REDUÇÃO DE CUSTOS

WEBSP – Comércio e Prestação de Serviços Informáticos, Lda

A WebHS é uma marca da empresa WebSP, Lda para comercialização online de serviços de alojamento de conteúdos, em ambiente partilhado e/ou dedicado, registo de domínios e soluções de backup profissional.

Vantagens para Associados: Acesso gratuito a um dos pacotes de serviços seguintes:



Solução alojamento web:
– HS@S SSD (3 meses)
– 1 domínio .PT (1 ano)
– Certificado SSL base para 1 domínio

Solução email profissional:
– 5 caixas de email BINBOX por 3 meses
– Dominio.pt por 1 ano



Nestlé Portugal, SA – NESPRESSO

A Nespresso dispõe de diversas variedades de café excecional que asseguram o prazer e satisfação absoluta dos seus clientes em todas as ocasiões. Apresentados numa cápsula redonda e lisa para um ótimo armazenamento, cada Grand Crus possui a qualidade premium de um café superior enquanto vai de encontro às exigências de simplicidade e eficácia dos seus clientes profissionais.


A NESPRESSO fornece soluções personalizadas, adaptadas às expectativas e necessidades específicas de cada cliente, para proporcionar um serviço perfeito até ao mais ínfimo pormenor.


Vantagens para os Associados:
Oferta de uma maquina Zenius, um cubo de acrílico para arrumação de cápsulas e um conjunto de 12 chávenas e pires de porcelana na compra de 1700 cápsulas de café Nespresso





 
 
 
         
PRIO ENERGY, SA

A PRIO é a maior produtora de biocombustíveis em Portugal e uma das maiores produtoras europeias de biodiesel a partir de matérias-primas residuais. Opera e abastece uma rede de mais de 250 estações de serviço de Norte a Sul de Portugal, nas quais oferece, para além dos combustíveis líquidos convencionais da mais alta qualidade, carregamento para veículos elétricos e abastecimento de veículos a Gás (GPL Auto).
Tem base de operação e produção 100% Portuguesa e tem tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente) para a fábrica de biodiesel e para o parque de tanques

Vantagens para Associados:
Oferta de Cartão Frota Prio, gratuito e sem consumos mínimos ou obrigatórios.
Atribuição de plafond de acordo com as necessidades de cada empresa, com faturação semanal.
Desconto garantido de 12 cêntimos aplicado ao preço de referência.






Albino Costa – Contabilista Certificado

Contabilista qualificado na prestação de serviços de nas áreas contabilística, pessoal e de fiscalidade. Dentro dos serviços efetuados podemos encontrar:
Contabilidade (Documentação, Organização e Classificação, Arquivo, Recuperação). Fiscalidade (Impostos, Iva, Irs). Pessoal (Recibos de salários, Folhas para a segurança social, IRS, Declaração de rendimentos). Outros Serviços.

Vantagens para os Associados:
Consultoria gratuita aos associados da ANPME nas áreas de contabilidade, fiscalidade e recursos humanos.



ECOG – Economia, Contabilidade e Gestão, Unipessoal, Lda

A ECOG oferece sempre aos seus clientes serviços de excelência, através de profissionais altamente qualificados, o que é desde logo uma garantia para todos os Associados.

Vantagens para os Associados:
Desconto de 20%



JCRM Contabilidade, Lda

A JRCM Contabilidade Lda. é uma empresa que está implementada no mercado desde março de 1998, sempre com o propósito de satisfazer os clientes com profissionalismo, segurança, honestidade e disponibilidade permanente, nas áreas da Contabilidade, Fiscalidade, Consultadoria, Seguros.
Tem como objetivo a realização profissional e pessoal da sua equipa de trabalho, através da oferta de um serviço de excelência e de valorização aos seus clientes, com princípios de rigor, competência e profissionalismo.

Vantagens para Associados:
Desconto de 10%



MASTERCONSULTANT – Miguel José Santos Leite Ruão Pinheiro

Profissional de reconhecida competência, possuindo todos os títulos de habilitação profissional e experiência para assegurar a boa prossecução dos serviços técnicos.

Vantagens para Associados:
Desconto de 5% e oferta de Início de Atividade





Nucase

O Grupo Nucase é uma empresa especializada no apoio à gestão de empresas, prestando serviços de contabilidade, fiscalidade, processamento salarial, implementação de sistemas de informação, e consultoria nas áreas da fiscalidade, gestão financeira e gestão laboral.

Com um histórico de 42 anos de existência e cerca de 160 profissionais distribuídos por 5 escritórios, dá apoio a mais de 1.500 empresas em todo o País com diversas dimensões, entre PME,s e empresários individuais, de todos os ramos de atividade económica.

Vantagens para Associados:
Desconto de 10%.






Oficina do Cálculo

A Oficina de Cálculo é uma empresa especializada na prestação de serviços de Apoio à Criação de Empresas, Contabilidade, Gestão de Pessoal, Gestão de Arrendamentos, Consultoria e Seguros.

Adoptamos uma postura inovadora nos serviços que prestamos ao adaptarmo-nos às necessidades dos nossos Clientes.

Serviços prestados com rigor, qualidade e valor acrescentado.

 

Vantagens para Associados:
Desconto de 3%.

 




Papelar – Joaquim Loureiro Lda

A Papelar é uma empresa com mais de 50 anos no mercado, direcionada para a comercialização e distribuição de artigos de escritório, papelaria, desenho, pintura, consumíveis e material informático.

A visão da Papelar é “satisfazer o seu consumidor com o produto certo, na hora certa, no local necessário” e a sua principal missão é “fornecedor produtos de qualidade na maior comodidade possível”.

Vantagens para Associados: Campanhas promocionais mensais
 





ATLANTICARE

A Atlanticare é uma empresa certificada pela norma NP EN ISO 9001:2015 – Sistema de Gestão Qualidade, pela SGS, para a Prestação de Serviços sde Segurança e Saúde no Trabalho.
Pestamos Serviços de Segurança e Saúde no Trabalho, Formação e HACCP – Segurança Alimentar

Vantagens para associados: Desconto de 5%  





Beltrão Coelho

A Beltrão Coelho está presente no mercado português há mais de 60 anos. Ligada à área tecnológica, a Beltrão Coelho faz da inovação o seu ADN, aprendendo com os erros e acertos, mas sempre em constante evolução. Especializamo-nos em Managed Print Services, com soluções integradas que se iniciam no suporte de backoffice até à página impressa e, temos hoje, o orgulho de sermos considerados um dos principais players neste mercado tão competitivo.

Vantagens para Associados: Desconto de 15% em produtos e 5% em Serviços





Oliveira Seguros

A O. S. Mediação e Consultores de Seguros está no mercado segurador há mais de 40 anos.
Somos uma equipa vocacionada a encontrar as melhores soluções do mercado para cada cliente/risco e para isso estamos em constante evolução e formamos uma equipa capaz de dar resposta ao seu negócio ou a nível particular. Temos ao nosso lado as melhores seguradoras do mercado.
O nosso lema é estarmos aqui para o proteger e levamos à séria o nosso compromisso. .

Vantagens para Associados:

Disponibilidade
Um gestor de conta dedicado só aos parceiros da ANPME, quer em seguros novos, alterações e/ou acompanhamento de sinistros.

Descontos
Descontos superiores para os Parceiros ANPME na ordem dos 35%, nos seguros de Acidentes de Trabalho, Multi-Empresarial/Comércio, Responsabilidade Civil e Automóvel.

Compromisso
Rapidez na resposta aos seus pedidos e transparência.”





Prévoir Vie

Há mais de 100 anos que o Groupe Prévoir se dedica exclusivamente aos seguros de pessoas, permanecendo fiel à sua missão inicial – propor às famílias garantias contra os riscos da existência.

E porque duração e segurança regem a sua política em matéria de investimentos, os contratos Prévoir são particularmente competitivos e dos mais atractivos do mercado.

Vantagens para Associados: Desconto de 10%





SABSEG

A SABSEG Corretor de Seguros é uma companhia especializada no aconselhamento e gestão do risco de pessoas e bens, através da mediação e corretagem de seguros. Desenvolvemos todos os processos de gestão necessários para uma efetiva proteção financeira de Particulares e Empresas.

Vantagens para Associados: Produtos específicos para Associados




BESTPLAT

Desenvolvemos uma plataforma online, de apoio à operação do setor de food service – restaurantes, bares, quiosques, foodtrucks, cafeterias, buffet e eventos, entre outras. A proposta da Bestplat é organizar os dados da operação do seu estabelecimento, criar os pratos e bebidas com visualização dos custos e margem de lucro, individualmente. Tal permite-lhe obter os preços de venda corretos e o correspondente resultado operacional – lucro ou prejuízo. (www.bestplat.ptinfo@bestplat.pt)

Vantagens para Associados:
Oferta de 2 meses de mensalidade ( Desconto de 16,67% sobre o valor anual pago)




BRAINSOFT

A Brainsoft é uma empresa que comercializa software de gestão e faturação, desenvolvido pela XD Software. O software que representamos é o produto final desenvolvido com o conhecimento adquirido ao longo de mais de 25 anos de experiência. O nosso objetivo é prestar um serviço de qualidade, rápido e eficaz.

Vantagens para Associados:
-Todos os associados terão desconto de 10%, durante 1 ano na sua licença de software XD.
-Ao adquirir licença do software XD, realizamos a instalação, configuração, formação, e assistência técnica de forma totalmente gratuita.





INFOLUSA

A Infolusa – Soluções Informáticas é uma empresa que se dedica maioritariamente à prestação de serviços na área das tecnologias de informação. Encorporando serviços de administração de sistemas, instalação/manutenção de infraestruturas de rede e End-User-Support, a Infolusa tem como principal foco o desenvolvimento de software à medida (softwares de gestão, websites, aplicações mobile, lojas online, entre outros).
Para além da prestação de serviços, a Infolusa é também proprietária do software de facturação online Facturalusa (www.facturalusa.pt) que, devido à nossa paixão por código, conta com um dos designs mais apelativos e user-friendly do mercado.

Vantagens para Associados: A Infolusa oferece um desconto de 15% em todos os serviços, mediante a apresentação de cartão de sócio ANPME válido. Adicionalmente, todos os sócios poderão requisitar, à Infolusa ou diretamente à ANPME, vouchers de 15% desconto para subscrições no software de faturação.




SAGE

Dedicamos o nosso talento ao desenvolvimento e comercialização de soluções e serviços de gestão aos nossos Clientes e Parceiros, como forma de os ajudar a otimizar a gestão e os processos de trabalho das suas empresas.

Vantagens para Associados:
Oferta da Taxa de Ativação em SAGE Subscrição, nas soluções da Linha SME





YNNOV

A Ynnov é, atualmente, a plataforma de gestão de alojamentos mais completa para o mercado português. Com um extenso leque de funcionalidades, o software Ynnov garante máxima eficiência e automatização em todas as frentes da operação, para qualquer tipo de alojamentos (alojamentos locais, hostels, hotéis, etc).
A plataforma Ynnov inclui o Channel Manager, que sincroniza com os principais canais de distribuição via API, e o Sistema de Gestão (PMS), que permite aos clientes gerir de forma centralizada todos os aspectos das suas reservas e alojamentos. Isto inclui as comunicações ao SEF, emails e SMS, limpezas, manutenção, check-in online, finanças, serviços adicionais, relatórios INE/SREA, dados dos hóspedes, Taxa Municipal Turística (TMT), fechaduras digitais, notificações e alertas, mecanismos de automação, staff, portal do proprietário, estatísticas e aplicação para dispositivos móveis. Disponibiliza também vários módulos adicionais como o YnnovFAT (um software de faturação simplificado certificado pela AT) e o desenvolvimento de website com canal de vendas diretas (motor de reservas) ou apenas do motor de reservas para quem já tem um website atualmente.
Desde que foi criada, em 2010, a Ynnov mantém uma aposta forte no processo de melhoria contínua, acompanhando todos os desenvolvimentos relevantes do mercado do turismo, bem como as principais necessidades dos seus clientes.

Vantagens para Associados:
● Um pack de 500 SMS na primeira subscrição do software Ynnov;
● Além das demais ofertas que estiverem em vigor no plano de preços da Ynnov no momento da adjudicação (caso opte pela subscrição anual).






Ticket Serviços

A Ticket Restaurant de Portugal, S.A. fundada em 1974, faz parte do universo empresarial do Grupo Trivalor desde 1989.
Inicialmente constituída com o objectivo de implementar em Portugal, o conceito de senhas de refeição, como solução alternativa ou complementar aos refeitórios das organizações, temos vindo a inovar de forma continua introduzindo no mercado novos serviços, concebidos a pensar nas necessidades dos clientes e, tendo sempre presente a motivação, fidelização e aumento de produtividade dos colaboradores, facilitar a gestão de benefícios na área de recursos humanos.
Hoje, servimos milhares de empresas em todo o País, de todos os sectores de actividade económica e dimensão da microempresa a grandes grupos empresariais. Da nossa carteira de serviços fazem parte os seguintes produtos:

Ticket Restaurant, Ticket Infância, Ticket Educação, Ticket Ensino, Ticket Care, Ticket Care, Ticket Car e Ticket Oferta, assegurando a Ticket a sua emissão, comercialização e gestão.

Vantagens para Associados: Desconto de 15%





CONSULTÓRIO ONLINE