Quais os principais desafios da próxima década para a sua empresa?

 
 
AUTORA

DRªVERA GALHARDO

 
São diversos os desafios que as empresas enfrentarão nos próximos anos, e alguns podem surpreender empresas e os seus gestores. Não é apenas a situação extraordinária como a que vivemos atualmente, ou as crises económicas cíclicas, que vão fazer parte dos desafios dos próximos anos. Vai muito para além disso, até porque apesar de tudo as empresas e organizações percebendo estes constrangimentos encontraram os seus mecanismos para superar estas crises. Mas no contexto atual, e pela sua imprevisibilidade, a pandemia e decorrências afetaram de forma sistémica a economia. Este é um dos desafios a que já estamos e estaremos a adaptar algumas respostas, protegendo o negócio, as estruturas, as empresas.

Por tudo isto, é critico perceber os desafios e nos prepararmos para eles. Ficaremos mais fortes, mais hábeis e mais flexíveis. Aumentaremos a nossa competência, mas sobretudo poderemos direcioná-la para o futuro e respetivas necessidades. Conhecedores dos riscos, podemos iniciar o processo de resposta, chegar às soluções com maior eficiência, e sem desperdiçar recursos, que será um aspeto determinante no futuro e de forma sustentada.


 
Objetivos
Compreender o contexto da próxima década, enquadramento nas prioridades europeias e efeitos da globalização. Identificação dos Desafios mais importantes para a próxima década e da sua natureza. Perceber os riscos associados aos Desafios e potenciais soluções para ultrapassar ou minimizar esses mesmos riscos.


Data de Realização
23 de junho às 18h00


INSCRIÇÃO ONLINE



CONSULTÓRIO ONLINE